top of page
Agama 200x200.png
  • Foto do escritorDebora Yumi

Tendência: O gloss está de volta

Sucesso absoluto no final dos anos 90 e início dos anos 2000, o lip gloss – ou brilho labial – retorna agora prometendo trazer de volta o glamour e, ao mesmo tempo, um efeito mais fresco à maquiagem.


O gloss é ideal para quem quer dar um volume extra aos lábios, além de proporcionar acabamentos diferentes, do mais transparente à cobertura total. Além disso, as opções têm ativos hidratantes na fórmula e algumas até ácido hialurônico, que prometem deixar os lábios mais cheios.


Uma das principais tendências da moda atual é o verniz e seu efeito “molhado”. E como moda não se resume somente ao vestuário, mas também à maquiagem, nada melhor do que um representante do efeito verniz no make: o gloss. Se você não quer se separar de jeito nenhum daquele batom que ama você pode, inclusive, aplicar o gloss transparente por cima dele e pronto.


Se você se incomodava com a textura do gloss, hoje no mercado encontramos fórmulas mais consistentes e menos "pegajosas". Deixei uma galeria linda, para nos inspiramos nesse esse ar mais fresco e brilhoso para o nosso dia a dia.



1 visualização0 comentário
bottom of page