top of page
Agama 200x200.png
  • Gabriela da Mata

Qual imagem você quer transmitir por aí


Olá, sou a Gabriela da Mata e esse é o meu primeiro post no blog da Ágama. Conheci a Ágama na internet, após pesquisar sobre empresas no bairro onde eu moro!


Entrei no site, redes sociais e me apaixonei de cara pela marca! Eu, como cara de pau que sou, já mandei uma mensagem para eles, a Adri, me respondeu e me convidou para conhecer o Ateliê. Tempo depois, nos encontramos em uma clínica de cirurgia, e após esse encontro vimos que temos várias coisas em comum, a partir daí, não paramos mais de nos falar e temos vários planos para realizar juntas.


Por aqui, vou falar um pouco sobre moda, sobre como podemos usar a nossa imagem para transmitir várias mensagens! Vamos falar sobre como usar a imagem na melhor maneira possível.


Para começar, gostaria de questionar você: - Qual a imagem você anda passando para as outras pessoas? Seja no seu trabalho, no seu dia a dia... O que a sua imagem diz sobre você?

A maioria das pessoas, acham que cuidar da imagem é besteira, ou nem isso, algumas pessoas estão com a auto estima tão para baixa, que acabam nem ligando para isso.

Meu papel aqui no blog da Ágama, será te mostrar que autocuidado, cuidar da imagem e da sua mente é tão importante quanto cuidar da sua saúde!


E tenho certeza de que você terá muitos benefícios quando começar a cuidar de você!


Vem comigo?


Beijos da Gabi @agabidamata


5 visualizações0 comentário
bottom of page