top of page
Agama 200x200.png
  • Foto do escritorMaria Lucia

AMAR-se, um caminho sem volta

Fechei um ciclo. Uma pagina virada, uma historia que acabou, um livro que foi fechado.

E diante disto eu prometo a mim mesma diariamente não mais me abandonar nas relações que o Universo me presenteia, não mais ser menos importante que o outro, não mais abrir mão de meus desejos e vontades, não mais me calar, ou ceder somente para agradar. E acredite não é nada fácil se manter em promessa baseada em pensamentos e emoções sustentada pela energia provocada pelo amor.

Tem sido um grande desafio, maravilhoso, árduo e doloroso me redescobrir através do que a presença do outro me mostra tão nitidamente aquilo que escondo de mim, mesmo sabendo que existe. Ou aquilo que desejo ardentemente que seja, mesmo sabendo que não é. Auto engano, ilusão! Nunca acolhi tanto na vida minhas neuroses, minhas inseguranças, meus medos, meu apego ou minhas expectativas frustradas como tenho feito agora, e isso me abre lindamente pra um olhar cheio de compaixão e empatia de vigiar meus julgamentos sobre aqueles que me rodeiam.


Meus períodos de solidão tem sido mestres perfeitos, me mostram o quanto de força eu tenho em segurar minhas próprias mãos e de abraçar à mim mesma, me faz enxergar a certeza que meu verdadeiro amor SEMPRE esteve comigo e nunca foi embora. Dá só uma olhada profunda e amorosa no espelho!!! Vê?? Se ame, e por favor não se abandone, de resto a própria vida se encarrega de te trazer e também de levar no momento perfeito aquilo que só ela sabe. E ela sempre sabe!! Confia.


Não questione quem Deus afasta de sua vida, pois Ele pode ouvir conversas que você não consegue escutar.


Respira e segue.

2 visualizações0 comentário
bottom of page